sexta-feira, 4 de março de 2011

ONDE ESTA NOSSO DIREITO DE ESTUDAR? É UMA VERGONHA EDUCACIONAL

A escola Walquise Viana que fica no bairro São Félix ainda não iniciou as aula devido, não ter espaço físico, no ano passado as aulas foram terminadas na igreja do bairro, mas a instituição religiosa pediu o espaço de volta pois tem que exercer suas atividades normais.
O ESTADO deveria ter entregue a escola pronta em dezembro, sabe Deus porque não entregou? a reforma  perpetua por oito meses, com isso os aluno estão sendo penalizados pelos problemas que deveriam ser de responsabilidade do nosso governador, o mais interessante é que quando os candidatos vão pedir votos não explicam que a comunidade que trocar de representante, ou seja, modificar o partido político,  vai ser prejudica, os moradores não podem pagar por um preço que não é deles, já que o governo mudou deveria ter tomado providências para casos excepcionais como este.
Ainda tem mais a 4° URE de Marabá não tem representante porque os políticos da região ainda estão debatendo quem vai ficar com a URE, ate que esta divisão aconteça os alunos e educação marabaense esperam.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário